InícioDestaqueCriança de 06 anos fica ferida após acidente na BR-280 em Três...

Criança de 06 anos fica ferida após acidente na BR-280 em Três Barras

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Na noite desta terça-feira, 16, cinco pessoas ficaram feridas após um acidente na BR-280, na localidade do São João dos Cavalheiros em Três Barras.

 

 

 

Segundo os bombeiros, uma família retornava do litoral, onde havia passado o feriado, quando por volta das 19 horas tiveram sua Toyota Hilux prata atingida por um caminhão cujo motorista teria fugido do local. A Toyota com placas de Águas de Chapecó era conduzida pelo motorista de 33 anos, que estava consciente e orientado.

 

 

 

Sentados no acostamento estavam a filha dele, de 6 anos, relatando dores na região abdominal e terço medial do braço esquerdo. Ela apresentava edema facial com suspeita de traumatismo crânioencefálico.

 

 

 

Estavam no carro, ainda, uma adolescente de 14 anos, relatando dores na região lombar, um menino de 15 anos, também ferido, uma mulher de 34 anos, consciente e orientada, relatando dores na região escapular e um menino de 7 anos, que apresentava suspeita de fratura no braço direito.

 

 

 

Na manhã desta quarta-feira (17), todas as vítimas, com exceção da menina de 6 anos, foram liberados do Pronto Atendimento Municipal de Canoinhas, para onde foram levados pelos bombeiros logo após o acidente. A menina de 6 anos foi transferida para o Hospital Materno Infantil de Joinville, onde segue internada.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.