InícioDestaqueCovid-19: Três Barras soma 1098 pessoas já infectadas, 1027 recuperados e 48...

Covid-19: Três Barras soma 1098 pessoas já infectadas, 1027 recuperados e 48 casos ativos do vírus

Últimas notícias

Guerra Mundial: entenda riscos de conflito entre Israel e Irã

O risco de uma nova guerra mundial existe caso...

Parada 120 – Hamburgueria artesanal em Três Barras

Conheça o melhor delivery de hambúrgueres artesanais de Três...

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

Desde o início da pandemia, 1098 pessoas já foram infectadas pela covid-19 em Três Barras, somando a esses números os quatro casos registrados nesta quarta-feira, 24.

 

 

Entre os contaminados mais recentes estão três mulheres, com 21, 24 e 55 anos; e um homem de 24 anos.

 

 

No momento, o município tem 1027 recuperados da doença, 48 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, além da confirmação de 23 mortes de moradores por complicações do novo coronavírus.

 

 

Com mais 19 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal passou a contabilizar 4656 atendimentos prestados à população nesses 11 de pandemia.

 

 

Está em 62,9% a taxa de ocupação da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com 15 pacientes internados via SUS e, outros dois, em leitos destinados à convênios e particulares. Dentre os hospitalizados estão quatro munícipes, dois moradores de Canoinhas e 11 de outras cidades da região e Estado. Nesta madruga, mais um paciente em estado grave foi transferido da unidade, desta vez para a UTI do Hospital São Vicente de Paulo, em Mafra.

 

 

O 310° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 08h30 desta quinta-feira, 25.

 

 

Diante do agravamento da pandemia na região e no Estado de Santa Catarina, a saúde pública municipal pede para que a população redobre os cuidados e a prevenção, evitando aglomerações, mantendo o distanciamento social, higienizando as mãos e os ambientes com frequência e usando máscara ao sair de casa.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.