InícioDestaqueCovid-19: Fundação hospitalar de Três Barras chega em 7,4% a taxa de...

Covid-19: Fundação hospitalar de Três Barras chega em 7,4% a taxa de ocupação dos leitos sus, diz boletim epidemiológico

Últimas notícias

Regulamentado direito das crianças e adolescentes em ambiente digital

Uma resolução do Ministério dos Direitos Humanos e da...

Bombeiros realizam parto dentro de ambulância durante ocorrência

Nesta terça-feira, 09, por volta das 02:29, os bombeiros...

Homem morre em acidente na BR-280, em Três Barras

Na noite desta segunda-feira, 08, por volta das 19h56...

Subiu para 2174 o número de recuperados da covid-19 em Três Barras, somados os onze pacientes liberados para o convívio social seguro nesta última sexta-feira, 10.

 

 

 

Desde o início da pandemia, o município de Três Barras contabiliza 2271 casos confirmados. Segundo o Setor Epidemiológico, não houve novos positivados dentro das últimas 72 horas.

 

 

 

Há ainda o registro de 31 pessoas com o vírus ativo e que estão sendo monitoradas pela equipe de epidemiologia, e de 66 mortes ocasionadas por complicações do novo coronavírus.

 

 

 

Com mais 88 pessoas buscando por consultas médicas num intervalo de 72 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal tem agora 10.678 atendimentos prestados à população tresbarrense em um ano de abertura.

 

 

 

Está em 7,4% a taxa de ocupação dos leitos SUS da ala covid-19 da Fundação Hospitalar de Três Barras, com duas pessoas internadas.

 

 

 

Dentre os hospitalizados estão dois pacientes de outras cidades da região e Estado. Até o fechamento desta matéria, não haviam registros de internações de munícipes e de moradores do município de Canoinhas.

 

 

 

O 473° Boletim Epidemiológico da Prefeitura Municipal de Três Barras foi divulgado às 08h50 desta segunda-feira, 13.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.