InícioDestaqueCorpo de homem é encontrado no Rio Negro

Corpo de homem é encontrado no Rio Negro

Últimas notícias

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões

As seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena serão...

Pinhão, pipoteca e maconha; Polícia militar prende traficante em Três Barras

Na quarta-feira, 17, por volta das 18h10, policiais militares...

Por volta das 15h41 dessa quarta-feira, 18, o corpo de bombeiros de Mafra foram  informado por um  morador de Mafra, que compareceu pessoalmente ao batalhão, relatando que havia avistado um corpo nas águas do Rio Negro, rio este que divide os Estados de Santa Catarina e Paraná, localidade de Baitacas.

 

 

 

Prontamente foi enviado para o local a Lancha Coral, que ao chegarem ao local constataram a veracidade das informações, se tratando do corpo de um masculino com idade estimada entre 40 à 50 anos, sem camiseta com calça jeans, enroscado em uma galhada na posição ventral em estado avançado de putrefação, sendo assim efetuaram o recolhimento do corpo e informaram a Central  de Mafra qual repassou as informações ao IGP, Polícia Militar e Polícia Civil para as providências.

 

 

 

 

Após a chegada com o corpo na rampa do Peri, o mesmo foi entregue aos cuidados do IGP. Até o momento não tivemos maiores informações sobre a identificação do masculino.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.