InícioDestaqueConheça o projeto social Sopão da Madrugada

Conheça o projeto social Sopão da Madrugada

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...
Me chamo Alisson Michels sou de canoinhas santa catarina tenho 29 anos morei em Joinville por 2 meses na rua, depois arrumei um emprego e comecei a conquistar meus sonhos carro moto apartamento e hoje moro na cidade de Canoinhas e criei esse projeto chamado sopão da madrugada toda semana levamos jantas para os moradores de rua e famílias carentes, hoje tem em torno de 35 voluntários ????????????????????????.
Eu sai de canoinhas com 50 reais e fui morar em Joinville, la morei por dois meses na rua pra mim ver como era a vida que eles levavam depois disso arrumei um emprego aluguei uma kit-net passado alguns meses comprei uma moto depois de mais alguns meses comprei um carro me mudei pra um apartamento no centro e foi dai que surgiu a ideia de voltar para Canoinhas e criar esse projeto que deu início no dia, 28/de maio de 2016.
Nosso objetivo era arrecadar alimentos e entregar a famílias carentes ai começamos a fazer janta e levar para os moradores de rua, dai o projeto foi ficando conhecido as pessoas queriam ser voluntárias e hoje contamos com 35 voluntários.
Fotos de algumas ações que fizemos.
Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.