InícioDestaqueConfira as solicitações da última sessão da Câmara de vereadores de...

Confira as solicitações da última sessão da Câmara de vereadores de Três Barras

Últimas notícias

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 72 milhões

As seis dezenas do concurso 2.714 da Mega-Sena serão...

Pinhão, pipoteca e maconha; Polícia militar prende traficante em Três Barras

Na quarta-feira, 17, por volta das 18h10, policiais militares...

Vereadores defendem a construção de mais espaços esportivos no São Cristóvão

 

Principal ação é para a área da Rua Etelvina Pires.

 

 

A Câmara de Vereadores de Três Barras recebeu duas indicações nesta segunda-feira, 20, referentes à construção de mais espaços esportivos no Distrito de São Cristóvão. O objetivo é contemplar os munícipes com locais que possam gerar lazer e confraternização através da prática de esportes. As sugestões foram encaminhadas ao executivo.

 

 

Na indicação 87/2022, os edis pedem a construção de um Polo Esportivo e de Lazer na bifurcação da Rua Etelvina Pires de Almeida e a Avenida Abrahão Mussi, no local onde existe uma quadra de areia. Eles querem a melhoria do local com a instalação de um Parquinho Infantil, uma quadra de futebol sintético, bancos, uma estrutura fechada para atividades diversas e adequação da iluminação. Eles sugerem, ainda, que o executivo cerque o local com tela ou muro para garantir a segurança das pessoas.

 

 

O pedido teve autoria conjunta dos vereadores Abrahão Mussi (UNIÃO), Daniele Krailing (PP), Edenilson Enguel (PSD), Ernani Wogeinaki Junior (UNIÃO), Gerson Luis Lescovitz (PTB), João Francisco Canani Junior (PSC), Josecleia Maria de Souza Simas Gazaniga (MDB), Mara Carla Eufrasio Shimoguiri (PTB), Marcos Rogério de Paula (PL), Willian Hamilton Machado De Lima (CIDADANIA), Zé Alfredo Maciel (PL).

 

 

Abrahão ao defendeu a indicação destacando “a importância que aquela área tem para a comunidade, sendo a única para naquela região (…) a gente pede a atenção do executivo para preparar um espaço, da maneira que as pessoas possam se utilizar e se divertir”.

 

 

SERRARIA DO LEANDRO

Já na indicação 86/2022 o vereador Gerson Luis Lescovitz (PTB), pede para que a prefeitura faça a construção de uma quadra de futebol de grama sintética no Distrito de São Cristóvão nas proximidades da Serraria do Leandro.

 

 

O edil destaca que o pedido é um anseio dos moradores do local e que o esporte contempla todas as faixas etárias, aumentando o impacto das ações municipais na comunidade que tem alto índice de vulnerabilidade social.

 

 

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.