InícioCidadeConcurso público de Canoinhas : prova para o cargo de orientador educacional...

Concurso público de Canoinhas : prova para o cargo de orientador educacional é anulada

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

A Prefeitura de Canoinhas informa que o Instituto Excelência anulou a prova para o cargo de orientador educacional do edital 001/2018. A nova prova escrita objetiva para o cargo será reaplicada no dia 27 de janeiro, com abertura dos portões às 13h e fechamento às 14h.  A prova terá duração de três horas e será realizada na escola Dr. Aroldo Carneiro de Carvalho.

 

 

 

A prova foi anulada porque o mesmo caderno distribuído pela empresa à tarde aos candidatos do cargo de orientador educacional havia sido usado pela manhã.

 

 

 

Esclarecimento

A Prefeitura de Canoinhas lamenta os erros das provas, mas informa que não é responsável pela elaboração das questões dos cadernos. O Município contratou o Instituto Excelência, que venceu processo licitatório para aplicar o certame.

 

 

 

Por isso a prefeitura não tem envolvimento com a preparação e a aplicação das provas. No entanto, orientamos os candidatos a entrarem com recurso junto à empresa para anulação das questões. É um direito de cada candidato que se sentiu prejudicado, impetrar recurso até amanhã.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.