InícioCidadeCOMEÇA A ENTREGA DOS CARNÊS DO IPTU 2019 EM TRÊS BARRAS

COMEÇA A ENTREGA DOS CARNÊS DO IPTU 2019 EM TRÊS BARRAS

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

Teve inicio nesta semana a distribuição dos carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de Três Barras do exercício 2019.

 

 

 

Emitidos pelo setor de Tributos da Prefeitura, os carnês estão sendo entregues pela agência dos Correios aos proprietários de imóveis situados no centro e bairros da sede do município, como também no distrito de São Cristóvão.

 

 

 

Já os contribuintes que residem no Km 06/ Barra Grande e estão inscritos no cadastro imobiliário devem fazer a retirada dos carnês junto à unidade básica de saúde da localidade.

 

 

O vencimento da parcela única, com 10% de desconto, será em 31 de maio. Caso o contribuinte opte por parcelar o imposto em até quatro vezes, o primeiro vencimento também será nesta mesma data.

 

 

 

As demais parcelas vencem nos dias 28 de junho, 31 de julho e 30 de agosto. A meta de arrecadação com o IPTU deste ano é de R$ 1,3 milhão. Conforme a municipalidade, o valor arrecadado com o imposto será aplicado em serviços públicos essenciais e obras esperadas pela população.

 

 

 

Quem está em débito com prefeitura de Três Barras e pretende regularizar sua situação, pode se dirigir ao setor de Tributos que funciona no piso térreo do Paço Municipal Pedro Merhy, localizado a Avenida Santa Catarina n°616, no centro da cidade.

 

 

 

 

Mais informações pelo fone (47) 3623 – 0121 (Ramal 203), com os servidores Estanislau (Tani) e Osmar, ou através do e-mail [email protected]

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.