InícioDestaqueCatedral da Família -1a IEQ Três Barras SC

Catedral da Família -1a IEQ Três Barras SC

Últimas notícias

Operação contra abuso sexual em Canoinhas e Papanduva é considerada a maior da região

A operaçãoRespectus, deflagrada nesta quarta-feira (24) em Papanduva e...

Após denúncia polícia militar apreende arma sem registro em Três Barras

Na quarta-feira, 24, por volta das 16h, policiais militares...

No último dia de 2020 às 22:45h, nas dependências da Igreja do Evangelho Quadrangular no centro de Três Barras, foi celebrado o Culto da Virada.

 

Seguindo os protocolos de combate ao Coronavírus (COVID-19), a comunidade se reuniu para uma demonstração de fé e gratidão a Deus pelo ano que se findou e pelo novo que inicia. Apresentações artísticas, mensagem da palavra de Deus e a Santa Ceia fizeram parte da programação.

 

Foi dedicado um tempo de intercessão ao município de Três Barras pelas empresas, indústrias, trabalhadores, autoridades dos poderes Executivo, Legislativo, Judiciário e Policial. O Vereador eleito João Francisco Canani Jr participou da celebração.

 

 

É TEMPO DE RECOMEÇAR! Pr Erick Lins Schneider e Pastora Helena Crestani Schneider

 

Hoje é um novo dia, com novas oportunidades, novos desafios e também novos riscos. É preciso remir o tempo e ser prudente nas decisões. A vida é feita de decisões. Busque a vontade de Deus e ande segundo os preceitos de Deus e então você será bem-aventurado!

 

 

João 8:31 Jesus disse aos judeus que creram nele: “Vocês são verdadeiramente meus discípulos se permanecerem fiéis a meus ensinamentos.

 

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.