InícioDestaqueCasal é preso portando arma e droga

Casal é preso portando arma e droga

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Na noite de terça-feira, 23, guarnição em rondas pela Rua Argemiro Pires, município de Major Vieira, visualizou uma motocicleta HONDA/CG 125 TITAN KSE em atitude suspeita, onde tinha informações que o referido condutor estava traficando drogas.

 

 

 

Foi sinalizado com giroflex e sinal sonoros (buzina e sirene) para sua parada, onde não obedeceu a ordem de parada e começou a transitar na conta mão da direção e fazer manobras perigosas (Zig Zag), pulando lombadas e próximo da Cohab I ao entrar na Rua Victor Fernandes de Souza veio perder o controle da motocicleta e caiu, momento que levantou o condutor e jogou uma arma de fogo Garrucha, calibre 22 (sem munição) e três Gramas (g) de maconha para o matagal na lateral da via, e sua caroneira saiu correndo e jogou uma substância análoga a maconha – 130 Grama (g) em um bueiro.

 

 

Diante dos fatos, dado voz de prisão ao casal e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos legais cabíveis. A motocicleta foi realizado as notificações cabíveis e recolhida na delegacia de Major Vieira.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.