InícioDestaqueCasal é apreendido com drogas em Canoinhas

Casal é apreendido com drogas em Canoinhas

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

No domingo, 28, a polícia militar recebeu informações de um casal que estaria comercializando entorpecentes na Rua Álvaro Soares Machado, bairro Sossego, no município de Canoinhas.

Na oportunidade, foi efetuado a abordagem do casal, e localizado 6 pacotinhos, já prontos para a comercialização e mais dois pacotes pequenos com outras ervas que provavelmente seriam usados para mistura nas porções de maconha.

Diante da situação de flagrante, foi deslocado até a residência do jovem e em seu quarto foi encontrado mais uma embalagem contendo maconha, bem como mais 6 pacotinhos vazios dos mesmos em que as drogas estavam embalada.

Foi deslocado até a residência da feminina onde seus pais autorizaram a entrada da guarnição, onde foi encontrado um carregador de pistola 380 com alongador, além de várias embalagens para acondicionamento da droga e algumas sementes de maconha.

Diante dos fatos os envolvidos e os objetos apreendidos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.