InícioDestaqueCarro de ladrão é alvejado a tiros em perseguição em Três Barras

Carro de ladrão é alvejado a tiros em perseguição em Três Barras

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

 

Na terça-feira, 26, por volta das 18h, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via COPOM para deslocar até a Rua José Nunes Cavalheiro, no município de Três Barras, onde o solicitante relatou ter deixado seu veiculo Fiat Strada, estacionado com a chave na ignição em frente a um estabelecimento comercial, quando um homem entrou rapidamente no veiculo e furtou, fugindo em alta velocidade sentido estado Paraná.

 

 

De posse das características os policiais militares iniciaram buscas e na localidade da divisa do município de São Mateus do Sul, a equipe PM localizou o veiculo retornando sentido Três Barras.

 

 

 

A equipe PM iniciou o acompanhamento do veiculo, sendo que o mesmo empreendeu fuga dirigindo em alta velocidade. Foi realizada uma barreira policial próximo a CIDASC, com objetivo de abordar o veiculo, porém o condutor jogou o veiculo contra os polícias e seguiu em fuga. Quando o condutor entrou na Rua Antonio Simões da Mata, próximo de sua residência foi abordado pelos policiais militares.

 

 

 

O condutor não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e apresentava visíveis sinais de embriaguez como: hálito etílico, vestes desalinhadas e com andar cambaleante, porém se recusou em realizar o teste do bafômetro.

 

 

Diante dos fatos foi dado voz prisão ao homem e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Canoinhas para providencias cabíveis. Os militares ainda confeccionaram as devidas autuações em desfavor do condutor.

 

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.