As guarnições do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas deslocaram-se até a BR 280, Km 234, Bairro Boa Vista onde se depararam com um acidente de trânsito envolvendo o veículo Fiat Pálio Wekeend, com placas de Major Vieira onde estavam dois masculinos que apresentavam escoriações e ferimentos com hemorragias na cabeça e face.
O segundo veículo envolvido um VW Gol Placas de Irineópolis-SC, onde também estavam dois masculinos, os
quais apresentavam dores no tórax e escoriações. O terceiro veículo envolvido uma Blazer com placas de Três Barras-SC, estavam o condutor, sua esposa e uma criança de quatro anos, os quais não se feriram.
Todas as vítima foram devidamente atendidas e conduzidas a Unidade de Pronto Socorro de Canoinhas. A PRF foi comunicada e o local ficou aos cuidados da PM até a chegada da PRF.