InícioPolíticaCarla Shimoguiri pede a instalação de praça e academia ao ar livre...

Carla Shimoguiri pede a instalação de praça e academia ao ar livre ao lado do ginásio Pedro Merhy

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Vereadora também pediu a construção de lombadas na rua João Manoel Sardá

 

Na última sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Três Barras do mês de fevereiro, foi apresentada uma indicação de autoria da vereadora Mara Carla Eufrasio Shimoguiri (PTB), pedindo a instalação de uma academia de ginástica ao ar livre e a criação de uma praça nos arredores do ginásio Pedro Merhy.

 

O texto, destaca que investimento em uma academia ao ar livre proporcionará inúmeros benefícios às pessoas, pincipalmente aquelas de idade mais avançada que necessitam de exercícios para uma melhor articulação.

 

Já em relação a criação da praça, a indicação aponta que ela irá proporcionar mais opções para o lazer dos moradores do bairro.

 

“Considerando que existem várias academias semelhantes já instaladas pelo município quais comprovadamente foram aprovadas pelas pessoas é que fazemos essa indicação, solicitando que o Bairro Zilda Pacheco também seja contemplada com tal benefício”, finaliza o texto.

 

Na mesma sessão, foi apresentada outra indicação da vereadora, desta vez, pedindo a construção de lombadas na rua João Manoel Sardá, para evitar que motoristas e motociclistas extrapolem na velocidade, pondo em risco a vida de pedestres e ciclistas.

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.