InícioDestaqueCão Chewbacca ajuda em buscas de idoso em Camboriú (SC)

Cão Chewbacca ajuda em buscas de idoso em Camboriú (SC)

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

Capitão Clemente Michels e o cão farejador Chewbacca do Corpo de Bombeiros Militar de Canoinhas foram chamados para auxiliar na busca por um homem de 60 anos, que desapareceu na noite de quarta-feira, 20, nas proximidades da estrada geral do Braço, na cidade de Camboriú (SC).

 

 

O Corpo de Bombeiros realizou buscas na região durante a noite desta quinta-feira, 21, e a madrugada desta sexta-feira, 22. As buscam continuam nesta manhã de sexta-feira, 22.

 

Divulgação/Bombeiros

 

BRUMADINHO

Com o rompimento da barragem em Brumadinho, em Minas Gerais, em 25 de janeiro, nove bombeiros militares do Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina foram enviados para apoiar a operação local, de resposta ao evento, entre eles o capitão Michels, além do cão Chewbacca, ambos da corporação de Canoinhas.

 

 

 

 

Além dos bombeiros militares, ainda prestaram apoio três viaturas 4×4, três binômios (dupla entre cão de busca e tutor bombeiro militar, entre elas a de Canoinhas) e também dois drones com pilotos.

 

 

 

 

Redação: jmais

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.