InícioDestaqueCâmara aprova parecer pela isenção da cobrança de água e lixo

Câmara aprova parecer pela isenção da cobrança de água e lixo

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Na sessão de segunda-feira (13) a Câmara de Três Barras aprovou o parecer da Comissão de Legislação sobre o projeto que prevê isenção de 90 dias na cobrança das tarifas de água e lixo da população de baixa renda. Na discussão do parecer, o vereador Laudecir Gonçalves (PR) parabenizou a iniciativa da Prefeitura, ainda que com a ressalva do projeto ter duração maior. O objetivo do projeto é amenizar o impacto financeiro da crise sobre essa população.

 

 

 

 

Na sessão também foi aprovado, mas sem discussão, o parecer favorável sobre o Plano Plurianual. Além disso, houve a leitura e aprovação da redação da Lei Complementar 01/21, que fixa valor mínimo para a cobrança judicial de dívidas pela Prefeitura – como vínhamos noticiando nas últimas semanas.

 

 

 

 

Dois vereadores fizeram uso da Palavra-Livre. O primeiro deles foi Marcos Rogério de Paula (PL), que fez um incisivo pedido de providências da Prefeitura em relação aos cavalos soltos em vias públicas. “Não vamos esperar uma criança se acidentar” para tomar providências, ressalta o vereador.

 

 

 

 

Já o parlamentar Gerson Lescovitz (PTB) usou a palavra para reconhecer o trabalho dos profissionais da área de saúde da Prefeitura e fazer o pedido para que não cesse o auxílio financeiro para munícipes que não têm condições financeiras façam lanche quando viajam para fazer consultas e/ou exames com a assistência municipal.

 

 

 

 

 

       Alexandre Douvan

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.