InícioPolíciaBriga por som alto acaba com abordagem policial e um no hospital

Briga por som alto acaba com abordagem policial e um no hospital

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Na quinta-feira, 12, por volta das 13h00, policiais militares deslocaram na Rua Emílio Jubanski, bairro São Cristóvão no município de Três Barras, onde estaria ocorrendo vias de fato. Ao chegar no local foi constatado um tumulto generalizado, onde várias pessoas gritavam que um indivíduo estaria armado com um revólver calibre 38, dentro de uma residência, onde estariam várias crianças feridas assim como um homem atingido por disparo de arma de fogo.

 

As guarnições adentraram na residência e efetuaram buscas, não sendo localizados armas ou o indivíduo apontado como autor. Foi realizado buscas no pátio e entorno, assim como em outra edificação existente no mesmo terreno sendo que nenhuma alteração foi constatada. A guarnição do Corpo de Bombeiros Militar se fez presente onde ao entrar na residência não localizaram nenhuma criança ferida, mas constataram um homem com uma lesão na cabeça, aparentemente ocasionada por golpe de tijolo e não por arma de fogo.

 

 

A vítima, um homem com 27 anos de idade, foi conduzido à Unidade Municipal de Pronto Atendimento já que após a avaliação preliminar da guarnição do Corpo de Bombeiros confirmou que o ferimento na cabeça era proveniente de tijolo e havia suspeita de Traumatismo Crânio Encefálico (TCE) justificando assim a sua remoção.

 

 

Iniciado os procedimentos, foi contatado os moradores do imóvel onde ocorreu o fato, sendo em primeiro momento conversado com o pai da vítima o qual relatou que se encontrava em sua casa sendo que seu filho e seu neto, com 18 anos, estavam escutando música, porém em certo momento o seu vizinho se indispôs com a música que estava sendo ouvida e armado com um revólver efetuou dois disparos com uma arma de fogo em direção à casa.

 

 

Que segundo o homem, seu filho e seu neto saíram na frente da casa e enterram em vias de fato, momento em que seu filho foi agredido pelo autor e uma turma que estava com ele. Os policiais constataram que os supostos agentes se encontravam em uma residência sendo os mesmos submetidos a busca pessoal de acordo com o procedimento operacional padrão, não sendo nada de ilícito encontrado e assim identificado os mesmos.

 

 

Através do COPOM foi efetuado contato com os atendentes da Unidade Municipal de Pronto Atendimento os quais informaram que a vítima estava fora de perigo e se encontrava lúcido estando apenas medicado, porém devido a pancada ter ocorrido na cabeça o mesmo iria permanecer em observação na unidade durante a noite.

 

 

Diante dos fatos os policiais militares confeccionaram o boletim de ocorrência na  modalidade termo circunstanciado.

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.