No domingo, 22, por volta das 21h40, policiais militares foram informados pelo COPOM que um veículo estaria deslocando pela Avenida Rigesa. Os policiais estavam em outra ocorrência, porém foi realizada a abordagem do veículo Renault Clio.
Indagado o condutor sobre os fatos, o condutor relatou que se envolveu em uma rixa, ocorrida na praça do centro de Três Barras, que muitos estavam o perseguindo por isso correu até o veículo e saiu do local vindo a atropelar um pedestre.
Deslocado até o pronto atendimento do hospital de Três Barras e conversado com a vítima do atropelamento este informou que também estava se afastando da rixa que ocorreu no centro de Três Barras, quando o veículo Clio veio em sua direção, atropelando-o e em seguida fugindo do local.
Questionado se gostaria de representar relatou que no momento não tinha interesse. Questionado o condutor do motivo de ter se retirado do local, informou estar receoso que fosse linchado por aqueles que estavam envolvidos na rixa. O COPOM realizava o acompanhamento da ocorrência pelas câmeras de segurança sendo flagrado o momento do acidente.
Oferecido o bafômetro este se recusou a utilização, sendo constatada a embriaguez através do auto de constatação de embriaguez. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para as providencias.