InícioPolíciaBriga de vizinhos no São Cristóvão acaba com caminhão quebrado e hospital

Briga de vizinhos no São Cristóvão acaba com caminhão quebrado e hospital

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Na segunda-feira, 07, por volta de 18h20min, polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Travessa Laudemiro Heuko, Bairro São Cristóvão. No local conversado com um homem, o qual relatou que seu vizinho agrediu seu tio e danificou o caminhão que seu tio dirigia e está em seu nome, relata também que seu vizinho o ameaçou, que disse que iria dar um tiro na sua cara.

 

O homem quis exercer seu direito de representação contra o vizinho. Ouvido o vizinho, o mesmo relatou que tem uma desavença com o tio do solicitante, que o mesmo chegou de caminhão e ficou lhe provocando com a buzina e que por ter criança em casa que estava dormindo perdeu a cabeça e acabou entrando em luta corporal com o motorista e que o homem vendo a briga foi até ele com um pedaço de ferro.

 

 

O caminhoneiro segundo relatos colhidos no local apresentava sinais de embriaguez, foi levado ao hospital por terceiros e não foi possível pegar seu relato. O caminhão segundo parentes foi danificado pelo vizinho, mas também não estava no local. Conforme apurado pelos policiais no local, o vizinho e o caminhoneiro possuem uma rixa e isto levou aos fatos acontecidos.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.