InícioDestaqueBombeiros encontram corpo boiando no Rio Iguaçu

Bombeiros encontram corpo boiando no Rio Iguaçu

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

Guarnição da 3ªCompanhia de Bombeiros Militar de Porto União deslocou até o Clube Náutico Hobi em apoio a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de União da Vitória-PR.

 

 

 

A guarnição de U.Va Estava realizando buscas e já haviam encontrado um corpo boiando nas águas do Rio Iguaçu quando a embarcação que eles estavam usando acabou apresentando problemas no motor ficando a deriva próximo a Ponte Transbrasiliana distante uns 6kms do Clube Náutico local onde foi colocada a embarcação.

 

 

 

 

A guarnição colocou a moto aquática (Jet Sky) Tartaruga e foi ao encontro da equipe de U.Va realizando o reboque da referida embarcação. O corpo do afogado foi deixado aos cuidados do IML de U.Va

 

 

  Carlos estava desaparecido desde sábado, 16/Divulgação

 

 

Logo após o resgate, em seu perfil do Facebook, a mãe do jovem Carlos Eduardo Alves Ozório, de 17 anos, que estava desaparecido desde a madrugada de sábado, postou: “É com o coração dilacerado que informo a todos que encontraram o corpo do meu filho no rio. Agradeço as correntes de oração”.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.