InícioDestaqueBebê de 10 meses que havia sido transferida para Joinville recebe alta...

Bebê de 10 meses que havia sido transferida para Joinville recebe alta e está em isolamento domiciliar

Últimas notícias

Guerra Mundial: entenda riscos de conflito entre Israel e Irã

O risco de uma nova guerra mundial existe caso...

Parada 120 – Hamburgueria artesanal em Três Barras

Conheça o melhor delivery de hambúrgueres artesanais de Três...

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

A bebê canoinhense de 10 meses que havia sido transferida para Joinville no domingo, 24, recebeu alta e está em isolamento domiciliar. Segundo a Secretaria de Saúde de Canoinhas, o pai da criança testou negativo e o resultado da mãe ainda não foi liberado pelo laboratório de acordo com Secretaria Municipal de Saúde de Canoinhas.

 

 

No município, mais uma criança testou positivo para Covid-19. É uma menina de dois anos que não precisou de internamento. Ela permanecerá no isolamento em casa.

 

 

Com este caso e outros sete confirmados nesta sexta-feira, dia 29, sobe para 30 o número de pessoas positivas para o novo coronavírus no município.

 

 

Com exceção de um paciente, os outros apresentaram sintomas leves e foram testados na Central de Referência para Covid-19. São quatro mulheres e quatro homens com idades entre 19 e 44 anos. Todos estão em isolamento domiciliar e serão acompanhados pela Secretaria Municipal de Saúde de Canoinhas.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.