InícioDestaqueSaúde de Três Barras confirma mais uma alta de positivado; são 322...

Saúde de Três Barras confirma mais uma alta de positivado; são 322 recuperados

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

A secretaria de Saúde de Três Barras, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa que mais um paciente foi liberado para o convívio social seguro nesta segunda-feira, 31. Agora o município contabiliza 322 recuperados da covid-19.

 

Dois homens sintomáticos, com 20 e 41 anos, foram submetidos a exames RT-PCR neste último dia. As amostras foram encaminhadas para a análise do laboratório Genolab.

 

Com mais seis pessoas buscando por consultas médicas nas últimas 24 horas, o Centro de Triagem Municipal de Síndrome Gripal soma agora 1769 atendimentos prestados à população, desde o início da pandemia.

 

Três Barras têm, atualmente, a confirmação de 329 pessoas já infectadas pelo novo coronavírus; dois casos suspeitos e 211 descartados; 49 pessoas em monitoramentos; além de duas mortes registradas por complicações da doença.

 

O 164° Boletim Epidemiológico da Prefeitura de Três Barras foi divulgado às 09h desta terça-feira, 1° de setembro.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.