InícioPolíciaApós tentar esfaquear companheira, homem tenta se matar no São Cristóvão

Após tentar esfaquear companheira, homem tenta se matar no São Cristóvão

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Na madrugada de sexta-feira, 01, por volta das 2h20, policiais militares foram acionados via Copom para deslocar até a Rua José Osvaldo Jarchel, bairro São Cristóvão no município de Três Barras, a fim de verificar uma situação de violência doméstica no âmbito da Lei Maria da Penha.

 

 

No local, os policiais flagraram grande movimentação dentro da residência, quando da aproximação da porta de entrada o policial percebeu que um homem portava uma faca em mãos, estava de bruços em cima de uma mulher, em meio a luta corporal, lhe desferia golpes de faca.

 

 

Visando cessar injusta agressão o policial utilizou de técnicas policiais logrando êxito na ação. Na sequência, a mulher (com 22 anos de idade) conseguiu escapar do homem (com 23 anos de idade). Em ato contínuo, o homem começou a auto lesionar-se na região do pescoço com a mesma faca que usara para atacar a mulher, sendo necessário fazer o controle de contato por parte dos policiais para retirar a arma branca das mãos do suspeito.

 

 

Apresentou-se uma testemunha, irmão da vítima, que afirmou ter visto o homem portando uma faca em mãos, que a mulher gritava desesperada por socorro e que viu o filho do casal, de apenas 5 anos de idade, sair correndo em desespero de dentro da residência.

 

 

Por fim, foram apreendidas as armas brancas utilizadas na situação, o local foi fotografado, todo atendimento médico e hospitalar foi concedido às partes.

 

 

O material foi entregue na Delegacia para que esta tome conhecimento e providências, prosseguindo com as devidas investigações e melhor detalhamento acerca do fato.

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.