InícioDestaqueApós perseguição Polícia Militar apreende drogas e arma em Canoinhas

Após perseguição Polícia Militar apreende drogas e arma em Canoinhas

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

No domingo, 07, por volta das 15h25, policiais militares apreenderam um revólver, marca Rossi, calibre 22, com duas munições intactas e uma deflagrada, 14 unidades “torrão” de maconha, 89 pedras de crack, um coldre de couro e uma bicicleta, marca Houston, a qual havia sido furtada há alguns dias na Rua Júlio Budant Neto.

 

O fato aconteceu na Rua Irmã Maria Carolina Gross, bairro Campo da Água Verde, no município de Canoinhas. Inicialmente os policiais receberam denúncias de um homem portando ostensivamente um revólver e ameaçando uma mulher que se encontrava em um estabelecimento comercial “bar” e que já havia, inclusive, efetuado disparos de arma de fogo.

 

Chegando ao local, os policiais se depararam com um homem, com as características repassadas, o qual não obedeceu a ordem de abordagem e empreendeu fuga a pé pelos fundos do bar, pulando muros e entrando na mata, sendo perseguido por policiais.

 

Foi montado um cerco policial nas imediações, onde uma equipe PM se deparou com o referido, sendo abordado e em busca pessoal localizado, dentro de uma pochete, a qual o mesmo portava em sua cintura, o revólver.

 

Diante da evidente prática de crime de tráfico de drogas foram realizadas buscas na residência dos agentes, sendo localizado o coldre de couro e a bicicleta com registro de furto.

 

Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil
para as providências cabíveis.

Divulgação Polícia Militar
Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.