InícioDestaqueApós colisão vítimas abandonam o carro com colega e fogem em Canoinhas

Após colisão vítimas abandonam o carro com colega e fogem em Canoinhas

Últimas notícias

Guerra Mundial: entenda riscos de conflito entre Israel e Irã

O risco de uma nova guerra mundial existe caso...

Parada 120 – Hamburgueria artesanal em Três Barras

Conheça o melhor delivery de hambúrgueres artesanais de Três...

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

Na madrugada deste sábado por volta das 05:46hr os bombeiros de Canoinhas foram atender um  acidente de trânsito envolvendo colisão entre dois carros  na  BR-280, Pedra Branca. No local constatou envolvimento dos veículos Ford/Ka SE placas de Canoinhas e do veículo Fiat Palio placas de Antonio Olinto PR.

 

 

 

 

Foi prestado atendimento ao masculino, de 26 anos de idade, que encontrava-se deambulando pelo local consciente e orientado referindo dores no peito e apresentando um ferimento no crânio, relatou ser o condutor do veículo Fiat Palio, e ao masculino, de 24 anos de idade, consciente e orientado que encontrava-se em decúbito dorsal sobre o acostamento da via, sendo amparado por populares, apresentando suspeita de fratura no membro superior direito e escoriações na face o mesmo relatou estar no veículo Ford/Ka e informou que junto ao mesmo havia outros ocupantes e que evadiram-se do local após a colisão.

 

 

 

 

 

Solicitado informações sobre o condutor do veículo relatou que não estava conduzindo e não informou o responsável pela condução assim como não relatou ao certo quantos ocupantes encontravam-se no veículo no momento da colisão, após atendimento do Bombeiro a cena ficou aos cuidados da polícia militar.

 

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.