InícioDestaqueApós ameaçar companheira de morte homem é preso em Canoinhas

Após ameaçar companheira de morte homem é preso em Canoinhas

Últimas notícias

Mulher sofre tentativa de homicídio em padaria no centro de Canoinhas

Na manhã dessa quinta-feira, 10, os bombeiros e polícia...

Alerta: Golpe do MEI

Atenção Microempreendedores Individuais! Os golpes estão cada vez mais...

Três Barras inicia campanha de vacinação contra a gripe

A Prefeitura de Três Barras, por meio da Secretaria...

Na sexta-feira, 15, por volta das 18h20, policiais deslocaram até a Rua Tereza Brey Peroso, bairro Piedade, no município de Canoinhas.

 

 

 

A guarnição deslocou a uma rua próxima do local, onde conversou com uma mulher qual relatou que seu ex-companheiro saiu correndo atrás dela lhe ameaçando, falando que iria mata-la. Deslocado até a residência, de primeiro momento não foi localizado o suspeito, posteriormente chegou ao local, sendo abordado.

 

 

 

 

Indagado a mulher se queria representar contra o homem, esta relatou que sim.

 

 

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem e conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.