Na noite de 28 de outubro, aproximadamente as 19 horas, o Comando de Policiamento Militar Ambiental (CPMA) por meio de sua unidade no município de Porto União, atendeu ocorrência de animal silvestre atropelado na SC 135, no trecho entre Matos Costa e Porto União.
Chegando ao local foi constatado se tratar de um Veado-Mateiro (MAZAMA americana) que havia sido atropelado e apresentava ferimentos nas partes posteriores do corpo, devido ao estado do animal foi retirado do local e conduzido até o Hospital Veterinário da UNIGUAÇU, em União da Vitória, Paraná, onde receberá o atendimento pertinente até poder ser reinserido à natureza.
Nossa missão é preservar a natureza para as atuais e futuras gerações, sempre pautados na concepção da importância de cada vida, na legalidade e no pressuposto superior, de que o homem não é senhor da natureza, mas sim, é parte integrante dela.


>