InícioDestaqueAdolescente esfaqueia seu próprio irmão

Adolescente esfaqueia seu próprio irmão

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

Na segunda-feira, 17, por voltadas 22h30, equipes da PM de Canoinhas foram acionadas para atendimento de ocorrência de briga entre irmãos na Rua Henrique Zugmann, bairro Campo da Água Verde no município de Canoinhas.

Ao chegar no local, a equipe PM se deparou com a vítima, um homem com 24 anos de idade, caído com uma lesão no abdômen, provocada por arma branca (faca). A vítima apresentava hemorragia grave, sendo de imediato acionado o Corpo de Bombeiros para atendimento.

Em seguida o autor, um adolescente com 16 anos de idade se apresentou aos policiais e confessou a autoria do crime. O adolescente relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com o irmão e que tiveram um desentendimento, que se apropriou de uma faca para se defender e que quando a vítima se aproximou desferiu lhe uma facada, que ao sentir que atingiu o irmão retirou a faca para amenizar a lesão.

Diante da situação, a equipe PM apreendeu o adolescente e o conduziu até a delegacia de Polícia Civil para as providencias necessárias. A vítima foi conduzida pelo Corpo de Bombeiros até o hospital Santa Cruz onde foi encaminhada com urgência para o centro cirúrgico.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.