InícioDestaqueAdolescente esfaqueado pelo próprio pai em São Mateus do Sul recebe alta...

Adolescente esfaqueado pelo próprio pai em São Mateus do Sul recebe alta e está em casa

Últimas notícias

Guerra Mundial: entenda riscos de conflito entre Israel e Irã

O risco de uma nova guerra mundial existe caso...

Parada 120 – Hamburgueria artesanal em Três Barras

Conheça o melhor delivery de hambúrgueres artesanais de Três...

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

O jovem Gustavo Moreira Scheneicher, de 13 anos, morador de São Mateus do Sul, recebeu alta nesta semana e está em casa sob cuidado da família. O adolescente foi esfaqueado pelo próprio pai no dia 10 de novembro ao defender a mãe de uma tentativa de feminicídio. Neste mesmo dia, por conta dos ferimentos, Gustavo foi transferido para o Hospital Regional, em União da Vitória, onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para melhor tratamento.

 

 

A situação comoveu os moradores de São Mateus do Sul que destacaram em comentários que o ato do garoto foi de um herói. Segundo a família, Gustavo ainda está com um pouco de dor e o tratamento ainda exige cuidado, mas que agora ao lado da família a recuperação será ainda mais rápida. A família também agradece a oração de todos pela saúde de Gustavo.

 

 

 

O autor das agressões, Jandir Antônio Scheneicher, continua preso na 3ª Subdivisão Policial (SDP), a disposição da Justiça.

 

rdx
rdx
Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.