InícioDestaqueAdolescente é apreendido com um canivete em escola de Três Barras

Adolescente é apreendido com um canivete em escola de Três Barras

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

Na sexta-feira, 05, por volta das 16 h, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via Copom 190 para deslocar em um estabelecimento de ensino no município de Três Barras, para averiguação de um aluno com suspeitas de estar portando um canivete em sua mochila.

 

 

 

No local a guarnição conversou com a solicitante, a qual, relatou que no dia anterior dois alunos entraram em vias de fato dentro da sala de aula, sendo que um adolescente ameaçou de trazer no outro dia um canivete, para atentar contra o outro adolescente.

 

 

 

 

Relatou também que acionou a Polícia Militar, devido ter suspeitas que o menino estivesse com o canivete em sua mochila. Então a guarnição deslocou, juntamente com a diretora, até a sala em que menor freqüenta as aulas e pediu para o mesmo pegar sua mochila e acompanhar a equipe PM até uma sala reservada para a realização da busca pessoal, sendo que foi localizado dentro de um dos bolsos da mochila o canivete.

 

 

 

 

Diante dos fatos a guarnição lavrou o boletim por porte ou posse de arma branca ou simulacro, deu voz de apreensão ao menor e o conduziu juntamente com o canivete apreendido até a Delegacia de Policia Civil de Três Barras.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.