InícioPolíciaAcidente na BR-116 resulta em cinco mortes

Acidente na BR-116 resulta em cinco mortes

Últimas notícias

Veículo é encontrado queimado em Três Barras

Na manhã desta quarta-feira, 17,  os bombeiros de Três...

Polícia Militar registra três ocorrência de posse de droga no mesmo dia em Três Barras

Nesta  terça-feira, 16, três ocorrências de posse de drogas...

Na noite deste domingo (28), equipes do Corpo de Bombeiros de Papanduva, Monte Castelo, Major Vieira e de Canoinhas deslocaram até a BR-116 Km 63 – na localidade de Floresta para atendimento de um gravíssimo acidente.

 

No local foram encontrados na cena três veículos envolvidos, um Fiat Palio vermelho, um GM Onix branco e um Hyundai Azera prata. No Onix foi encontrada uma mulher como condutora, com ausência total de sinais vitais, e mais três vitimas em estado grave, sendo um homem e uma mulher que foram conduzidos para o Hospital São Sebastião de Papanduva, e uma mulher que foi conduzida para o Hospital de Monte Castelo, todas as três vitimas foram entregues em estado crítico em suas unidades hospitalares, entretanto, vieram a óbito no hospital.

 

Segundo informações repassadas por populares que estavam na cena, havia mais uma criança de dois anos no GM Onix que encontrava-se em estado grave e foi conduzida por populares para o Hospital de Papanduva.

 

No Fiat Palio estava apenas o condutor que encontrava-se com ausência total de sinais vitais e no Hyundai Azera estava um homem e uma mulher, conscientes e orientados que recusaram o atendimento.

 

Após os atendimentos a cena ficou aos cuidados das equipes de resgate da Auto Pista Planalto Sul, que aguardavam a chegada de PRF e da Científica para a retirada dos corpos e liberação da pista, que estava parcialmente bloqueada, operando com tráfego no modo pare e siga.

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.