InícioDestaqueAcidente com capotamento é registrado na SC-418

Acidente com capotamento é registrado na SC-418

Últimas notícias

Guerra Mundial: entenda riscos de conflito entre Israel e Irã

O risco de uma nova guerra mundial existe caso...

Parada 120 – Hamburgueria artesanal em Três Barras

Conheça o melhor delivery de hambúrgueres artesanais de Três...

Senado aprova isenção de IR para quem ganha até dois salários mínimos

O Senado aprovou nesta quarta-feira (17) o projeto de...

A guarnição de Campo Alegre foi acionada via COBOM para atendimento a um acidente de trânsito envolvendo dois veículos em colisão fronto lateral (carro x carro).

 

 

 

Masculino condutor do carro Corsa encontrava-se no interior do carro, amparado por populares, sentado, consciente, orientado e com os sinais vitais normais. Apresentava dor na região da cabeça e tórax, hematoma na região do olho esquerdo e escoriações nos membros inferiores, ambos no terço medial, na região anterior proximal da perna (logo abaixo dos joelhos). Sem lesões aparentes e não apresentava hemorragia. Após APH foi conduzido ao Hospital São Luiz.

 

 

 

Masculino condutor do carro Duster, que sofreu capotamento, encontrava-se fora do carro, amparado por populares, em decúbito dorsal, consciente, orientado e com sinais vitais normais (P.A. 160/90). Apresentava dor na região da coluna, pequeno ferimento na região frontal da cabeça (testa), escoriações nos membros superiores, ambos no terço distal (região posterior das mãos). Sem lesões aparentes e não apresentava hemorragia. Após APH foi conduzido ao Hospital São Luiz.

 

 

 

Um terceiro paciente foi atendido pela guarnição de São Bento do Sul (ASU-408).
O local foi deixado aos cuidados do Sd Feliciano (Chefe de Socorro da Guarnição de Campo Alegre) com a viatura ABTR-068. O mesmo prestou auxílio no trânsito e retirada dos veículos da pista, posteriormente deixando o local em segurança aos cuidados da PRE.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.