InícioPolíciaAcusado de estupro e feminicídio vive sete anos com nome falso em...

Acusado de estupro e feminicídio vive sete anos com nome falso em Mafra

Últimas notícias

Um homem de 47 anos, foragido da Justiça por 11 anos, foi preso em Campo do Tenente (PR) pela Polícia Civil de Mafra. A prisão aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13, em uma casa na localidade do Divino Espírito Santo.

O homem era procurado pelos crimes de feminicídio e sequestro, ocorridos em 2013 na cidade de Campina Grande do Sul (PR). Depois de cometer os crimes, o homem morou em Mafra por sete anos, onde usou o nome falso de Paulo Sérgio.

Durante sua permanência em Mafra, ele foi acusado de praticar estupro contra enteadas de 14 e 17 anos, respectivamente, por diversas vezes, além de praticar o crime de extorsão. Ele teria exigido R$ 10 mil para deixar a casa da ex-companheira, onde morava.

De acordo com o delegado da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (DPCAMI) de Mafra, Nelson Vidal, além dos crimes praticados no Paraná, o homem responderá em Santa Catarina por estupro e extorsão.

O acusado estava escondido na casa do pai, em Campo do Tenente. Ele foi levado à Delegacia de Mafra, onde presta depoimentos sobre as acusações.

FEMINICÍDIO

O detido é acusado de, em 23 de março de 2013, em Campina Grande do Sul (PR), motivado por ciúmes, ter assassinado sua esposa, de 20 anos, com várias facadas no peito e no pescoço, na frente do filho do casal, de três anos de idade.

Em seguida, ele levou a sogra como refém até a represa de Capivari, cerca de 30 quilômetros do local do crime. A mulher também foi esfaqueada, mas conseguiu fugir e pedir ajuda. Ela foi hospitalizada e se recuperou.

Depois de deixar a sogra em Capivari, ele desapareceu, sendo encontrado, agora, em Campo do Tenente.

Via: RioMafra Mix
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.