No sábado, 15, por volta das 12h30, policiais militares foram acionados via Copom para deslocar no bairro São Cristóvão, município de Papanduva, onde uma criança de 8 anos relatou que seu vizinho havia passado a mão em suas partes íntimas.
No local a guarnição conversou com a mãe da menor a qual relatou que sua filha chegou em casa assustada e pedindo para conversar em separado, longe da presença do pai, que no quarto relatou que seu vizinho convidou para entrar em sua residência e ajudar com um presente da sua namorada, que no local sentado num sofá passou a mão na sua coxa e após abraçou passando a mão em sua nádegas.
Em conversa com o suspeito este relatou que convidou a menor para entrar na sua residência para doar alguns brinquedos e nega qualquer dos fatos narrados pela criança. O conselho tutelar foi acionado, a conselheira compareceu no local e conduziu a menor e sua mãe no veículo do conselho Tutelar até a Delegacia de Polícia de Mafra.
Diante dos fatos a guarnição lavrou e presente boletim de ocorrência e encaminhou as partes para a Delegacia de Polícia Civil de Mafra para demais procedimentos.