InícioDestaquePrimeira edição do Programa Bom de Letra Soletrando em Três Barras tem...

Primeira edição do Programa Bom de Letra Soletrando em Três Barras tem vencedora

Últimas notícias

Tire dúvidas sobre consignado para CLT, que entra em vigor nesta sexta

Com a promessa de oferecer crédito menos caro para...

Durante ataque homem leva seis tiros e vai a óbito

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30min...

Bombeiros resgatam três homens perdidos em área de mata em São Mateus do Sul

Na noite de quarta-feira (19), uma equipe de resgate...

Aconteceu na quarta-feira, 06, a semifinal do Programa Bom de Letra Soletrando no Auditório das secretarias de Educação e Saúde na área central de Três Barras.

 

O evento reuniu estudantes da rede municipal e estadual de ensino e contou com a realização da empresa Kolecti Recursos Florestais em parceria com a Prefeitura de Três Barras.

 

 

Dos 16 classificados para a etapa, oito ficaram para a grande final que transcorreu na última terça-feira, 12, no mesmo local. Com as palavras sorteadas na hora, os finalistas tiveram que soletrar calmamente com o cronômetro pontuando o tempo utilizado por cada participante.

 

 

O terceiro lugar ficou com a estudante Flávia Schidolski Souza, o segundo com o participante Flávio de Leon Pauluk o primeiro lugar ficou com a campeã, a aluna Vitória da Costa Lemes Gonçalves. Vale ressaltar que esta foi a primeira edição realizada em Três Barras.

 

Muito emocionada, a estudante destacou a importância de acreditar em si mesma, “quero aqui agradecer primeiramente a Deus pela oportunidade e a todos que me incentivaram, nunca deixem de acreditar em seu potencial, tudo é possível quando há confiança e muita fé”, destacou a campeã do Soletrando 2024.

Foto: Flávia, Vitória e Flávio

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.