No sábado, 01, por volta das 22h10, policiais militares foram acionados via Copom para deslocar na Unidade de Pronto Atendimento no município de Três Barras, para prestar apoio à guarnição do Corpo de Bombeiros Militar no atendimento de uma vítima de ferimento por arma branca.
No Pronto Atendimento onde foi identificada a vítima, um homem com 23 anos, o qual passou a relatar que se encontrava na casa de seu primo, no bairro Jardim Rio Negro, onde estavam realizando uma confraternização, sendo que repentinamente chegaram no local dois indivíduos os quais o declarante informa apenas conhecer pela alcunha.
Relatou ainda que um deles desferiu socos na cabeça e na nuca da vítima enquanto o outro se aproximou e desferiu golpes com uma faca, acertando seu braço e as costas da vítima, onde o primeiro continuou as agressões dando chutes no rosto e na região das costelas da vítima.
Informou ainda o declarante que após as agressões os dois indivíduos autores fugiram a pé do local. Segundo a equipe de enfermagem a vítima apresentava dois cortes lacerantes e profundos que aparentemente deveria ter sido produzido por arma branca.
No momento do atendimento da ocorrência a guarnição não identificou a presença dos supostos agentes. Foi lavrado o boletim de ocorrência para registro e providências