No domingo, 15, policiais militares foram acionados via COPOM para deslocar até a localidade da Campininha, município de Três Barras, onde houve a solicitação da filha, que sua mãe estava sendo agredida por seu padrasto.
A guarnição chegou no local e conversou com a vítima, onde a mesma relatou que foi agredida por seu amásio, relatou que sofre várias agressões e hoje o homem estava fazendo o uso de bebidas desde manhã, e na parte da tarde foi dormir e próximo
das 18 horas acordou violento.
A vítima se encontrava sentada tomando chimarrão, o autor chegou deu lhe um empurrão puxou a mesma pelo braço e desferiu um soco na boca lado esquerdo, onde a vítima fez contato com sua filha relatando o ocorrido, que pediu a presença da PM para denunciar o autor.
Feito a abordagem do homem, a guarnição observou que o referido tinha ingerido bebida alcoólica, pois tinha vários sintomas de embriaguez, indagado sobre a situação, ele relatou que desconhecia qualquer violência.
Diante dos fatos a guarnição PM deu voz de prisão, conduzindo vítima e autor para a Delegacia para as providências cabíveis.