InícioDestaquePolícia Militar recupera moto furtada e prende suspeito de praticar o crime

Polícia Militar recupera moto furtada e prende suspeito de praticar o crime

Últimas notícias

GAECO e GEAC deflagram 5ª fase da Operação Mensageiro; deputado é visitado

Na manhã desta segunda-feira (29-4), o Grupo de Atuação...

Acidente na BR-116 resulta em cinco mortes

Na noite deste domingo (28), equipes do Corpo de...

Colisão na BR-280 em Três Barras, mata mulher e deixa seis feridos

Na noite deste domingo, 28, os bombeiros de Três...

No sábado, 18, por volta das 22h15, policiais militares em rondas pelo bairro São Cristóvão ouviram pelo rádio ocorrência de furto de motocicleta em Canoinhas. De posse das características do suspeito e da motocicleta, a guarnição encontrou, na rodovia SC120, km 06, em Três Barras a motocicleta Honda/CG 125 FAN KS trafegando com os faróis apagados.

 

 

 

A motocicleta foi abordada com o suspeito empurrando a referida. Foi realizada à abordagem e busca pessoal, sendo localizada uma faca de açougue na cintura. A motocicleta estava com o painel danificado e com fiação indicando ligação direta. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito e conduzido justamente com a motocicleta recuperada para Delegacia de Polícia Civil pelo crime de furto.

 

 

 

Destaca-se que o suspeito estava com escoriações resultantes da queda da motocicleta no portal da cidade de Canoinhas, quando atingiu um taxi na fuga. O furto aconteceu por volta das 21h30 na Rodovia Aroldo Carneiro de Carvalho, Campo da Água Verde, município de Canoinhas, quando a vítima estacionou a motocicleta em frente a um estabelecimento comercial (bar) e ao sair a referida não se encontrava no local.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.