InícioDestaqueResumo da Sessão de quarta-feira da Câmara de Vereadores de Três Barras

Resumo da Sessão de quarta-feira da Câmara de Vereadores de Três Barras

Últimas notícias

GAECO e GEAC deflagram 5ª fase da Operação Mensageiro; deputado é visitado

Na manhã desta segunda-feira (29-4), o Grupo de Atuação...

Acidente na BR-116 resulta em cinco mortes

Na noite deste domingo (28), equipes do Corpo de...

Colisão na BR-280 em Três Barras, mata mulher e deixa seis feridos

Na noite deste domingo, 28, os bombeiros de Três...

Na sessão desta quarta-feira (03), os vereadores de Três Barras aprovaram um requerimento para que a Secretaria de Saúde encaminhe explicação formal do motivo de terem sido negados exames solicitados por fisioterapeutas do município, que têm a prerrogativa de solicitar os exames cabíveis para seus pacientes.

 

 

 

Outro elemento da sessão foi a indicação do vereador Ernani Jr. (PSL) para que seja concluída a pavimentação asfáltica da Rua Miguel Horski.

 

 

 

No uso da Palavra Livre, o vereador Laudecir Gonçalves (PR) lembrou o falecimento de funcionários públicos municipais que, além de outros desligamentos, diminuem o efetivo. Com isso, Gonçalves pediu ao Executivo que convoque os aprovados no concurso ainda em vigência para preencher as vagas administrativas existentes na Prefeitura e assim não se gaste tempo e dinheiro na realização de um novo concurso.

 

 

Também no uso da Palavra Livre, Marcos Rogério de Paula (PL) se defendeu de críticas que alguns cidadãos fazem nas redes sociais, onde dizem que os vereadores nada fazem ou que tentam apadrinhar obras da prefeitura. Marcos salientou que faz indicações à prefeitura e na sequência vai até os canteiros de obras verificar se estão sendo cumpridas.

 

 

 

A sessão durou ao todo 26 minutos, sendo que mais da metade dela (54% do tempo, ou 14 minutos) foi utilizada para ler e aprovar as atas das sessões anteriores.

 

 

 

 

 

 

 

 

          Por Alexandre Douvan

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.