InícioDestaqueHomem tem cerca de 50% do corpo queimado no São João dos...

Homem tem cerca de 50% do corpo queimado no São João dos Cavalheiros

Últimas notícias

GAECO e GEAC deflagram 5ª fase da Operação Mensageiro; deputado é visitado

Na manhã desta segunda-feira (29-4), o Grupo de Atuação...

Acidente na BR-116 resulta em cinco mortes

Na noite deste domingo (28), equipes do Corpo de...

Colisão na BR-280 em Três Barras, mata mulher e deixa seis feridos

Na noite deste domingo, 28, os bombeiros de Três...

Na madrugada desta quinta-feira, 29, por volta das 03h30  os bombeiros de Três Barras foram acionados para se deslocarem até São João dos Cavalheiros, Interior do município, para atender a um incêndio em residência.

 

 

No local, foi encontrado uma residência de madeira com incêndio em fase de desenvolvimento completo. Após controle de riscos, a Guarnição do ABTR-79 efetuou, com uso de uma linha de ataque, o combate às chamas e o rescaldo, utilizando-se, no total, 3000 litros de água.

 

 

Havia uma vítima, masculino de 46 anos, consciente, confuso, apresentando queimaduras em 50% do corpo, sendo atendido pela Guarnição do ASU-460, a qual, após os procedimentos de APH, o conduziu ao Hospital de Três Barras, onde ficou aos cuidados da equipe médica.

 

 

 

Em depoimento na cena, a irmã da vítima, que reside na casa ao lado, informou que a possível causa do incêndio são as velas utilizadas para aquecimento.

 

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.