InícioColunas40 Anos de Inspiração e Serviço: A Igreja do Evangelho Quadrangular de...

40 Anos de Inspiração e Serviço: A Igreja do Evangelho Quadrangular de Três Barras

Últimas notícias

GAECO e GEAC deflagram 5ª fase da Operação Mensageiro; deputado é visitado

Na manhã desta segunda-feira (29-4), o Grupo de Atuação...

Acidente na BR-116 resulta em cinco mortes

Na noite deste domingo (28), equipes do Corpo de...

Colisão na BR-280 em Três Barras, mata mulher e deixa seis feridos

Na noite deste domingo, 28, os bombeiros de Três...

Hoje comemoramos quatro décadas de um marco significativo na história de Três Barras, Santa Catarina. Em 23 de outubro de 1983, nasceu a Igreja Quadrangular, uma instituição que não apenas se localizava como um pilar espiritual na comunidade, mas também emergiu como um farol de esperança em meio às adversidades.

Foi um desafio. Na mesma época em que os alicerces dessa igreja foram lançados, o planalto norte catarinense enfrentou as forças da natureza, com chuvas torrenciais e enchentes que marcaram a memória coletiva. A Igreja Quadrangular, desde o seu início, viu não apenas como um local de culto, mas como uma extensão das mãos de auxílio àqueles que mais precisaram.

Nesses 40 anos, essa comunidade religiosa se tornou uma parte inseparável do tecido social de Três Barras. Ela não apenas nutriu a fé espiritual de seus membros, mas também estendeu a mão amiga a todos que bateram em sua porta. Durante tempos difíceis e momentos de alegria, a Igreja Quadrangular esteve lá, demonstrando solidariedade e compaixão.

A história dessa igreja é um testemunho da capacidade de fé de unir uma comunidade e inspirar ações altruístas. Seu compromisso contínuo em servir a população local é um exemplo de como a religião pode ser uma força positiva e transformadora em nossas vidas.

Neste aniversário de 40 anos, celebramos não apenas a existência da Igreja Quadrangular, mas também o espírito de solidariedade que ela personifica. É um lembrete de que, independentemente das coisas que uma vida possa trazer, a fé e o serviço dedicado podem iluminar o caminho para um futuro mais brilhante.

Que essas quatro décadas sejam apenas o começo de uma jornada contínua de inspiração e serviço, e que a Igreja Quadrangular de Três Barras continue a ser um farol de esperança na comunidade por muitos anos vindouros.

Equipe A Gazeta Tresbarrense
Equipe A Gazeta Tresbarrense
Somos um jornal regional com mais de 20 anos de existência.