InícioDestaque4° Encontro Interestadual de Carros Antigos atrai grande público e quase 200...

4° Encontro Interestadual de Carros Antigos atrai grande público e quase 200 carros antigos

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

As seis dezenas do concurso 2.716 da Mega-Sena serão...

Pedidos de isenção da taxa do Enem podem ser feitos até sexta-feira

Termina na próxima sexta-feira (26) o prazo para pedir...

Entenda o Programa Acredita, que pretende ampliar acesso ao crédito

Com o potencial de destravar até R$ 30 bilhões...

Nem a forte chuva que caiu na madrugada de sábado para domingo impediu a participação dos antigomobilistas de diversas cidades

 

 

Nos dias 09 e 10 de novembro, aconteceu no Serviço Social do Comércio (Sesc) o 4° Encontro Interestadual de Carros Antigos de Canoinhas. O evento, que foi organizado pelo Canoinhas Clube de Carros Antigos em parceria com o Sesc, atraiu clubes e expositores de diversas cidades de Santa Catarina e do Paraná. Ao todo, quase 200 carros antigos foram expostos. Houveram carros expostos no ginásio e no estacionamento do Sesc, além da Avenida dos Expedicionários.

 

 

Entre os clássicos expostos, tinham desde carro de 1930, até novos clássicos dos anos 90, mantendo a originalidade, os padrões de época e o impecável estado de conservação.

 

 

Ao longo da programação, que teve entrada gratuita para a comunidade, teve música ao vivo com as bandas Planaltônicos e Quimera, teve o Brique do Sesc – Feira de Artesanatos, que possibilitou que os artesãos de Canoinhas comercializassem seus produtos, teve mercado de pulgas e venda de antiguidades, além de uma variedade de food trucks.

 

 

Ao longo dos dois dias de evento, a circulação da comunidade canoinhense foi intensa. Muitas pessoas viajaram no tempo e relembraram modelos que fizeram parte da história. Os visitantes de outras cidades representaram um impacto positivo para a economia do município, pois consumiram no comércio local e levaram boas recordações de Canoinhas para outras cidades.

 

 

O Canoinhas Clube de Carros Antigos agradece a todos os patrocinadores e colaboradores, em especial ao Sesc, aos clubes de carros antigos e antigomobilistas que expuseram seus carros e a toda a comunidade que prestigiou, assim fortalecendo o grupo para a realização de eventos futuros.Via: Ascom/Canoinhas Clube de Carros Antigos.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.