InícioDestaqueMotociclista fica ferido após colisão na Av. Abraão Mussi

Motociclista fica ferido após colisão na Av. Abraão Mussi

Últimas notícias

Penso, logo destino: Cerca de 886 pneus em desuso são recolhidos em Três Barras

O município de Três Barras realizou nesta quarta-feira, 24,...

Vítima de acidente para encima do teto do carro após colisão

Na tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 16h30, ...

Mulher fica ferida ao cair de moto na BR-280 em Três BArras

Na noite desta quinta-feira, 25, por volta das 18h08min...

Na noite desta quarta-feira, 22, por volta das 18h20, o corpo de bombeiros foi acionado para atender uma colisão entre carro e moto,  na AV. Abraão Mussi no Bairro São Cristóvão.

 

 

No local, os bombeiros confirmaram a natureza da ocorrência qual se tratava de um acidente envolvendo dois veículos, carro e moto, no veículo Citroen C4 placas de Canoinhas, conduzido por um  masculino de 27 anos que não apresentava ferimentos ficou no local passando as informações para polícia militar.

 

 

 

No outro veículo,  uma Moto Yamaha Fazer placa de Três Barras conduzido por um masculino de 20 anos, estava consciente e orientado, em decúbito dorsal em via pública, apresentando os sinais vitais estáveis, com escoriações em membros inferiores (joelhos) e superiores (mãos), relatou que ele mesmo fez a retirada do capacete.

 

 

Após realizado os procedimentos de primeiros socorros a vítima foi conduzida ao Pronto Atendimento de Três Barras. O local ficou aos cuidados da PM.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.