InícioDestaqueJovem fica ferido após colisão no São Cristóvão

Jovem fica ferido após colisão no São Cristóvão

Últimas notícias

Governo propõe salário mínimo de R$ 1.502 em 2025

O salário mínimo em 2025 será de R$ 1.502,...

Regulamentado direito das crianças e adolescentes em ambiente digital

Uma resolução do Ministério dos Direitos Humanos e da...

Nesta quarta-feira, por volta das 22:15 horas o corpo de bombeiro de Canoinhas e Três Barras deslocaram até a Avenida Abrão Mussi para atender a um acidente de trânsito, uma colisão entre carro e moto.

 

 

 

No local o condutor da motocicleta Honda CG placa de Canoinhas, um jovem de 22 anos de idade, estava consciente orientado, estava em decúbito dorsal já sem capacete apresentava escoriação em membro inferior direito, fratura exposta no membro superior direito e fratura fechada no membro superior esquerdo, após os primeiros atendimentos com imobilização com colar cervical e maca rígida longa e curativo simples, a vítima foi conduzida para o atendimento médico na unidade de pronto atendimento de Canoinhas.

 

 

 

A condutora do veículo FIAT uno placa de Três Barras,  uma mulher de 22 anos estava fora do veículo e não apresentava ferimento aparente e foi encaminhada para o pronto atendimento de Três Barras, o local ficou aos cuidados  da Polícia Militar .

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.