InícioDestaquePM prende jovens usuários de drogas em Três Barras

PM prende jovens usuários de drogas em Três Barras

Últimas notícias

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio acumulado em R$ 53 milhões

As seis dezenas do concurso 2.738 serão sorteadas, a...

Veja as vagas de empregos disponíveis em Canoinhas e região

O serviço de intermediação de vagas da Prefeitura de...

Equipe de Capoeira de Três Barras participa de competição no Paraná

Neste domingo, 16, a equipe de capoeira do Grupo...

TRÁFICO DE DROGAS E POSSE IRREGULAR DE MUNIÇÃO OU ACESSÓRIO DE USO PERMITIDO.

Na madrugada de sábado, 09, por volta das 0h05, equipes da PM de Canoinhas realizavam ações de polícia ostensiva pelo bairro São Cristovão, quando na Rua Santo Antônio avistaram um jovem, já conhecido pelo comercio de drogas na região. Ao avistar a guarnição demonstrou nervosismo, realizada a abordagem e encontrado em seu bolso direito da bermuda uma quantidade de crack – 3 grama (g), e na cintura embaixo da roupa um caderno com anotações que a guarnição suspeita serem referentes ao tráfico.

 

 

 

Perguntado ao envolvido se teria mais drogas em sua residência o mesmo ficou em silêncio, em ato contínuo a guarnição deslocou até a Rua Deoclécio de Oliveira Martins, conversado com a proprietária a qual autorizou a entrada da guarnição, no quarto onde a mesma indicou como sendo do jovem foi encontrado pés de maconha- 2 unidades e em cima do guarda roupa uma munição  calibre 380.

 

 

Diante dos fatos o envolvido foi conduzido para à Delegacia de Polícia de Canoinhas para os procedimentos cabíveis.

 

 

POSSE OU PORTE DE DROGAS PARA USO PESSOAL

Na sexta-feira, 08, por volta das 15h15, equipes da PM de Três Barras foram acionadas via Copom 190 para deslocar na Rua 10 de Julho, bairro São Cristovão, no município de Três Barras para verificar jovens em atitude suspeita.

 

 

Na lateral de um estabelecimento comercial foi observado o autor se desfazer de algo, jogando no chão, abordado o jovem, o qual havia acabado de se desfazer de 5 gramas de maconha, fato observado pelos policiais. Perguntado se era sua a droga o adolescente confirmou ser sua.

 

 

Diante dos fatos o adolescente foi apreendido, juntamente com o entorpecente e conduzido até a delegacia de Polícia Civil de Canoinhas.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.