InícioDestaqueHomem é morto a facadas em São Matheus

Homem é morto a facadas em São Matheus

Últimas notícias

Em ação rápida policias recuperam veículo roubado em Canoinhas

Nesta quinta-feira, 20, a Polícia Militar foi  acionada para...

Mulher vítima de violência doméstica aciona a PM através do botão do pânico

Na manhã desta quinta-feira, 20, uma mulher vítima de...

Fabiano Benedito Gritten de Oliveira chegou a ser socorrido, porém não resistiu aos ferimentos 

 

Um homem morreu e outro ficou ferido após uma briga na noite desta quinta-feira (18) em frente a um bar no Jardim Santa Cruz, em São Mateus do Sul.

 

 

 

A Polícia Militar foi acionada via 190, onde no local estava ocorrendo uma briga e que um dos envolvidos estava em posse de uma faca, e que no estabelecimento havia diversas pessoas feridas.

 

 

 

Durante o deslocamento, foi repassado via rádio que as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Atendimento por terceiros. O proprietário do Bar do Toco Djonathan Wellington Motta relatou que a briga teria ocorrido em frente ao estabelecimento que estava fechado, e que o autor dos golpes de faca havia fugido antes da chegada dos policiais.

 

 

 

No P.A., as vítimas foram identificadas como José Alessandro Pereira de Souza, que apresentava ferimento no ombro esquerdo e braços, e ainda Fabiano Benedito Gritten de Oliveira, com grave ferimento no peito, onde após tentativa médica de reanimação, acabou entrando em óbito.

 

 

 

O autor das facadas foi apontado como Evandro Soares Siqueira, que fugiu do local após o crime. A PM realizou buscas, sendo repassado via Copom que o mesmo teria comparecido até a OPM pedindo por ajuda, pois apresentava grande ferimento no braço esquerdo. Foi constatado ainda que o autor das agressões era monitorado por tornozeleira eletrônica, porém estava sem bateria.

 

 

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, onde o homem foi encaminhado ao Pronto Atendimento Municipal, onde devido a gravidade dos ferimentos, permaneceu internado no Hospital e Maternidade Doutor Paulo Fortes sob escolta policial.

 

 

 

A arma utilizada no crime não foi localizada, e a equipe da PM de São João do Triunfo foi acionada para prestar apoio na escolta/guarda de Evandro.

 

 

 

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de União da Vitória, já liberado e está sendo velado na Igreja Assembléia de Deus, na Rua Professor Bernardo Amaral Wolff, na Vila Verde. Sepultamento previsto para às 14h deste sábado (20).

 

 

 

 

Da Redação RDX, com informações 3ª Cia/27ºBPM

Foto: Reprodução/Facebook

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.