InícioDestaquePolícia prende suspeitos do assassinato de Leonardo Klauberg

Polícia prende suspeitos do assassinato de Leonardo Klauberg

Últimas notícias

Pai e irmão são presos suspeitos de estuprar adolescente em Três Barras

Nesta manhã do feriado do dia do trabalhador, a...

INSS começa a pagar 13º antecipado a quem recebe acima do mínimo

Os aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro...

Governador do RS alerta para “maior desastre da história” do estado

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite,...

Na manhã de hoje, 31/10/2019, a Divisão de Investigação Criminal de Canoinhas, com apoio investigativo e operacional do 3º Batalhão da Polícia Militar de Canoinhas, deflagrou a operação “Amigo da Onça”.

 

 

Foram cumpridos mandados de prisão preventiva e busca e apreensão em face de indivíduos investigados e apontados como autores do homicídio do jovem LEONARDO KLAUBERG, 19 anos, desaparecido no dia 15/10 e encontrado morto mediante asfixia e enterrado no dia 17/10.

 

 

A investigação obteve êxito em comprovar a motivação, autoria e circunstâncias do brutal homicídio, restando os suspeitos do crime presos na manhã de hoje.

 

Além dos mandados relacionados à morte de Klauberg, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão por tráfico ilícito de drogas, restando apreendidas porções de maconha e ecstasy, além de simulacros de armas de fogo.

 

A investigação coordenada pela DIC de Canoinhas contou com a importante participação e troca de informação com a Polícia Militar, especialmente da Agência de Inteligência e da ROCAM.

 

Em Canoinhas, aproximadamente 30 Policiais Civis e Militares participaram dos trabalhos, iniciados às 5:30 da manhã, também, simultaneamente na Cidade de Joinville, local no qual policiais civis de Canoinhas e da 4ª Delegacia de Polícia de Joinville obtiveram êxito na prisão de um dos principais suspeitos.

 

Também apoiaram a DIC de Concórdia e GAECO de Joinville.

 

O nome da operação se deve ao fato de que um dos executores do crime era amigo de infância da vítima e, de forma premeditada e traiçoeira, enganou o jovem Leonardo atraindo-lhe para morte.

Equipe Gazeta
Equipe Gazetahttps://gazetanortesc.com.br
Somos um jornal de notícias e classificados gratuitos. Estamos há 25 anos no mercado e nosso principal diferencial é o jornal digital.