A equipe PM foram acionadas a comparecer, Loteamento Santa Cruz, para averiguar um possível desentendimento entre HOMEM E MULHER. No local foi constatado um homem, com corte na parte posterior da cabeça.
A Equipe dos bombeiros já estavam no local e prestava os primeiros socorros ao cidadão. Segundo relatos de testemunhas, a mulher, ex companheira foi até a residência onde ele se encontrava para levar a filha, que o casal tem em comum.
A mulher estava alcoolizada e começou a discutir com o companheiro, pois o mesmo solicitou algumas roupas para a criança e a mãe da criança negou.
Após discussão verbal ela se retirou do local, retornando posteriormente com suas irmãs e seu pai. Conforme relatos, as femininas começaram a agredir o homem, sendo agredido, também, com uma pedra, o que causou o ferimento na cabeça.
Segundo testemunha e relato da vítima, houve tentativa de defesa das agressões onde causaram mais lesões em ambas as partes. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas e entregues na DPCO. A criança, filha do casal, ficou sob os cuidados do conselho tutelar.